> >
Filho de Galvão Bueno volta a 'alfinetar' filho de Mick Jagger

Filho de Galvão Bueno volta a 'alfinetar' filho de Mick Jagger

'Mais importante do que carta de recomendação é talento, mesmo', disse sobre pretender a mesma carreira que Lucas Jagger

Publicado em 17 de agosto de 2018 às 15:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Luca Bueno e Lucas Jagger. (Instagram / @lucabuenomovies | Instagram / @lucasjagger)

Luca Bueno, filho do locutor esportivo Galvão Bueno, voltou a falar sobre a briga que teve nas redes sociais com Lucas Jagger, filho de Mick Jagger, durante a Copa do Mundo, em entrevista ao programa Pânico na quarta-feira, 15.

Na ocasião, o narrador fez um comentário sobre a fama de pé-frio do vocalista dos Rolling Stones, exibido pela transmissão de uma partida da Copa, o que desagradou à família de Jagger, que acabou se manifestando nas redes sociais. Em seguida, Luca, filho de Galvão, fez um comentário em defesa do pai.

"Eu nunca defendi [meu pai] quando rolou esse negócio de 'Cala Boca Galvão', essas coisas. Sempre convivi com os haters, como meu pai faz. Aí meu pai faz uma brincadeirinha de leve e o Lucas vai lá e defende", relembrou.

"Não só ele como a mãe [Luciana Gimenez], xingando de 'babaca', não sei o que ela falou. Aí defendi meu pai porque estavam realmente atacando ele, chamando de 'babaca'. [...] Enfim, é isso. É uma treta saudável, de zoeira.", acrescentou.

Em determinado momento da conversa, uma das integrantes do programa, Amanda Ramalho, fez referência ao fato de Luca ter contado que planeja seguir a carreira de cineasta e fazer faculdade nos Estados Unidos: "Sei que o Lucas [Jagger] também faz cinema, então ele vem aí...".

"Não sigo ele, não sei", respondeu Luca. Questionado se teria bloqueado o filho de Jagger, respondeu: "Não, só não sigo".

Na sequência, os entrevistadores citaram a suposta existência de uma "carta de recomendação" que teria sido feita pelo diretor Martin Scorcese para o filho de Mick Jagger.

Este vídeo pode te interessar

"Eu não sabia que ele fazia cinema. Mas ele já fez alguma coisa ou ele só pensa em fazer? Tô estudando minha concorrência, caramba! O cara tem carta [do Scorcese]... Mas acho que mais importante do que carta de recomendação é talento, mesmo", alfinetou o filho de Galvão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais