> >
Furacão da CPI, Denise Rocha posa para ensaio sensual

Furacão da CPI, Denise Rocha posa para ensaio sensual

Atualmente, a advogada se divide entre os holofotes como musa fitness e o batente numa loja de suplementos que tem em Brasília

Publicado em 29 de agosto de 2018 às 12:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Denise Rocha ficou famosa após apelido de Furacão da CPI, em incidente que aconteceu em 2006, quando era assessora parlamentar no Senado. (Marcio Louback/Reprodução/Instagram @deniserocha.oficial)

Denise Rocha era apenas um rostinho bonito - com um corpão - desconhecida que andava pelo Senado como assessora parlamentar. Um vídeo íntimo gravado em 2006 a tornou famosa como o Furacão da CPI, porque na ocasião a mulher conseguiu tirar o foco da CPI que instigava Carlos Cachoeira, em Brasília. 

. (Reprodução/Instagram @deniserocha.oficial)

Agora, depois de posar para capas de revistas, participar de programas de TV e de sofrer com uma depressão, ela está de volta: mais sarada do que nunca, Denise voltou a posar nus e é garota propaganda de uma marca de lingerie, que também tem Carla Perez em seu catálogo. 

Este vídeo pode te interessar

. (Reprodução/Instagram @deniserocha.oficial)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais