> >
Jéssica assume que tentou romance com Kaysar após deixar 'BBB 18'

Jéssica assume que tentou romance com Kaysar após deixar "BBB 18"

Ex-sister disse que o sírio só quer saber de trazer a família dele para o Brasil

Publicado em 13 de agosto de 2018 às 13:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ex-BBBs Kaysar e Jéssica. (Reprodução/Instagram)

O romance (ou a tentativa dele) de Jéssica e Kaysar não ficou restrito só ao período em que os dois ficaram confinados no "Big Brother Brasil 18". Após o fim do reality, Jéssica diz que mais de quatro meses depois ainda tentava dar continuidade ao relacionamento - que acabou não indo adiante. 

“Por mais que ele não fale sobre isso, rolou sim, só que o foco dele é trazer a família para cá. Ele está muito atrás disso e, se Deus quiser, ele vai conseguir em breve. Então o romance não continuou porque ele está muito focado nisso e não conseguia nem dar atenção para mim”, explica ela, em entrevista a Luciana Gimenez.

Segundo o jornal Extra, Jéssica falou ainda sobre o envolvimento com outro participante do programa, o comprometido empresário Lucas Fernandes, nas primeiras semanas de jogo: “Colocaria mais limites e tenho certeza que ele também. Mas aconteceu e tinha a questão do sentimento e impulsividade, que a gente não controla, 24 horas juntos e ele é muito querido. Aconteceu lá na hora, passou dos limites e não tiro nem um pouco minha parcela de culpa. Os dois, sem perceber, se envolveram, mas aqui fora é aprendizado”, desabafa.

Este vídeo pode te interessar

Kaysar e Jéssica dentro do "Big Brother Brasil 18". (Reprodução/TV Globo)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais