> >
Louro José se confunde e sugere José Loreto a programa da RedeTV!

Louro José se confunde e sugere José Loreto a programa da RedeTV!

Papagaio confundiu reality da Globo com programa apresentado por Luciana Gimenez

Publicado em 10 de agosto de 2018 às 16:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ana Maria Braga e Louro José no 'Mais Você'. (Reprodução de ENTITY_apos_ENTITYMais VocêENTITY_apos_ENTITY (2018) / TV Globo)

O papagaio Louro José, companheiro de Ana Maria Braga no Mais Você, se confundiu e acabou sugerindo que o ator José Loreto participasse do Superpop - atração comandada por Luciana Gimenez na RedeTV!.

Durante o programa desta sexta-feira, 10, Ana recebeu Bruno Gissoni, Mumuzinho e José Loreto para conversar sobre paternidade.

"Tão bonitinho, [o José Loreto] ficou tão emocionado com o nascimento da filha que fez uma música, roda um trechinho", pediu a apresentadora à produção, antes que a canção composta pelo ator fosse reproduzida.

Após o trecho, Louro José se empolgou e citou o programa da concorrência: "Não é demais? Atenção Rede Globo: fica a dica para o Superpop aí!".

Em seguida, corrigiu, mostrando que queria falar sobre o programa que estreia nova temporada na emissora em setembro, e já teve os participantes divulgados: "Popstar! Popstar. Cara, é muito bom!"

Este vídeo pode te interessar

"Já vou indicar ele pro Show dos Famosos", complementou Mumuzinho, citando o quadro do Domingão do Faustão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais