> >
Modelo brasileira comparada a Penélope Cruz posa nua

Modelo brasileira comparada a Penélope Cruz posa nua

Wanessa Moura ficou conhecida, também, quando causou polêmica na internet fazendo uma campanha contra a magreza excessiva

Publicado em 14 de agosto de 2018 às 12:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Modelo Wanessa Moura ganha fama após ser comparada com Penélope Cruz. (Montagem Gazeta Online)

A modelo internacional Wanessa Moura, conhecida pela semelhança com a atriz Penélope Cruz e cheia de polêmicas por conta do seu protesto contra magreza excessiva em desfiles irá lançar o seu primeiro ensaio para a Playboy da Itália.

Wanessa causou polêmica na internet após realizar uma campanha com fotos impactantes sobre o seu apoio às decisões das maiores organizações de desfiles em proibir modelos excessivamente magras nas passarelas, tudo com o propósito de evitar mais casos de anorexia em mulheres. “Eu sou magra por genética, mas não desejo que ninguém alcance meu tipo físico sem que haja um acompanhamento médico”, declara.

. (Divulgação/CO Assessoria)

Este vídeo pode te interessar

A morena também comenta que no início da proposta teve certo receio em fazer um ensaio nu por conta do seu corpo. Com manequim tamanho 36, 60 cm de cintura e 1,72 cm de altura, Wanessa conta que as revistas masculinas deve ter espaço para todas. “Tive um pouco de medo no começo, mas acredito que o ensaio sensual com modelos que tenha as mesmas medidas que as minhas possam ter mais oportunidades a partir de agora”.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais