> >
Musa fitness assume plásticas: 'Fazer lipo não me impede de ser fit'

Musa fitness assume plásticas: "Fazer lipo não me impede de ser fit"

"Eu acho quase impossível conseguir resultados sem procedimentos médicos", declara Bruna Corrêa, musa fitness que é prima de Patrícia Poeta

Publicado em 8 de agosto de 2018 às 17:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bruna Corrêa, a musa fitness que é prima de Patrícia Poeta, assume já ter feito plásticas, mas diz que quem se submete a um procedimento estético não é impedido de ser fitness. (Divulgação/CO Assessoria)

Bruna Corrêa, blogueira fitness e prima de Patrícia Poeta, diz ter sido resistente à opinião dos médicos quando a sugeriram realizar uma lipoaspiração para ressaltar ainda mais a sua cintura. “Nesse universo onde têm várias opções de procedimentos, ficamos confusas e perdemos a noção do que é bonito e não sabemos quando parar, por isso eu até entendo quem exagera nas cirurgias”, conta.

 

"Fica bem difícil competir na mídia com um mercado onde modelos, blogueiras, influencers e famosas recorrem diariamente a diversos procedimentos de cirurgias plásticas e estéticas e negam que não fazem’ complementa.

 

Este vídeo pode te interessar

. (Divulgação/CO Assessoria)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais