> >
Transexual do Miss Bumbum que apoiou Bolsonaro diz estar arrependida

Transexual do Miss Bumbum que apoiou Bolsonaro diz estar arrependida

Paula Oliveira divulgou uma foto que tirou com o presidenciável, mas diz que posou por impulso

Publicado em 1 de agosto de 2018 às 13:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Transexual Paula Oliveira, do Miss Bumbum, que apoiou Bolsonaro diz estar arrependida. (Patrick Brito/Reprodução/Instagram @paulaaraujooliveira)

A candidata do Miss Bumbum Paula Oliveira não imaginava que fazer uma foto em apoio ao candidato Jair Bolsonaro lhe traria tanto desgosto. Depois que a organização do concurso divulgou a nota sobre as preferências eleitorais das concorrentes na tarde desta terça-feira (31), a candidata transexual e representante do Amazonas recebeu duras críticas dos internautas sobre a sua posição.

Arrependida, Paula Oliveira pede desculpas à comunidade LGBT e declara aos seus fãs a retirada do apoio ao candidato mais polêmico das eleições presidenciais de 2018. “Não pensei nas consequências que teria ao participar do ensaio. Tirei a foto por impulso e agora estou arrependida”, conta.

“Me recusei a participar do ensaio desde o primeiro momento. A pauta era sobre política e quem apoiávamos. Pode ser que ela não tenha entendido direito”, fala Giovanna Spinela, outra candidata transexual do concurso atual e representante do Rio Grande do Norte.

. (Reprodução/Instagram/CO Assessoria)

Este vídeo pode te interessar

. (Reprodução/Instagram/CO Assessoria)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais