> >
'Feliz 14 anos, mozinho', declara Lázaro Ramos a Taís Araújo

'Feliz 14 anos, mozinho', declara Lázaro Ramos a Taís Araújo

Ator comemora união do casal e faz juras de amor nas redes sociais

Publicado em 13 de setembro de 2018 às 17:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Taís Araújo e Lázaro Ramos durante apresentação de "Mister Brau", na Globo. (Mauricio Fidalgo/Globo)

Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo estão juntos há 14 anos. E a união do casal foi comemorada nas redes sociais nesta quinta-feira, 13.

"Canto para o mundo nosso amor, nossa parceria, porque tenho muito orgulho da família que somos. Tenho muito orgulho do nosso amor e por isso, hoje, quando completamos 14 anos juntos, mais uma vez venho dizer publicamente que te amo", escreveu Lázaro, no perfil oficial dele no Twitter.

O ator também disse que o relacionamento com Taís o faz mais forte e feliz: "Cada vez que sorrimos juntos ou nos damos as mãos para vencer um desafio, a sensação de não estar sozinho se renova. Obrigado por tudo".

Este vídeo pode te interessar

Os fãs do casal comemoraram junto. "Tomara que Deus conceda bodas de prata e bodas de ouro. Vocês são exemplo de casal" e "Estou muito feliz em ver os dois juntos desde Cobras e Lagartos" foram alguns dos comentários dos internautas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais