> >
'Nunca parei. Estava na Record', brinca Patricya Travassos ao voltar à TV Globo

'Nunca parei. Estava na Record', brinca Patricya Travassos ao voltar à TV Globo

Atriz estará na próxima novela das seis, Espelho da Vida

Publicado em 12 de setembro de 2018 às 13:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
12/09/2018 - Patrícia Travassos volta à Globo na novela Espelho da Vida. (Globo / Cesar Alves)

Durante a festa de lançamento da novela "Espelho da Vida", no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 11, Patricya Travassos respondeu a perguntas dos jornalistas com o bom humor de sempre. A atriz estará na próxima trama das seis da TV Globo, após oito anos na Record TV.

"Eu não estava sumida não. Estava trabalhando no teatro, no cinema e na própria televisão. Eu nunca parei. Estava na Record. As pessoas não veem tanto a Record como a Globo, né? Mas eu nunca parei", justificou.

Na Record TV, Patricya Travassos atuou em "Ribeirão do Tempo", "Mutantes" e "Vitória", além de outros projetos em canais fechados.

Este vídeo pode te interessar

Neste novo trabalho, Patricya será Edméia, mãe de Isabel, interpretada por Aline Moraes. "É uma relação muito difícil entre mãe e filha. No passado, a Edméia vai embora de Rosa Branca, que é a cidade fictícia da novela, em busca de espiritualidade. Fica muitos anos fora morando em uma comunidade alternativa. Ela volta porque percebe que a filha não está bem e decide voltar para ajudar Isabel, uma pessoa de caráter bem duvidoso", conta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais