> >
Anitta, Pabllo Vittar e Naiara Azevedo são indicadas ao Grammy Latino

Anitta, Pabllo Vittar e Naiara Azevedo são indicadas ao Grammy Latino

Iza, Sol Almeida e Thiaguinho também concorrem a prêmios

Publicado em 20 de setembro de 2018 às 16:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anitta, Pabllo Vittar e Naiara Azevedo: indicados ao Grammy Latino. (Montagem Gazeta Online)

Iza, Anitta e Pabllo Vittar receberam suas primeiras indicações ao Grammy Latino, que será realizado no dia 15 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Iza concorre ao título de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa devido ao seu disco de estreia, "Dona de Mim". Junto dela, disputam Anaadi, Erasmo Carlos, Ana Vilela e Xenia. 

Já Anitta recebeu duas indicações: Melhor Canção Urban, por "Downtown" - sua parceria com J Balvin -, e Melhor Fusão/Interpretação Urbana, por "Sua Cara" - junto de Major Lazer e Pabllo Vittar. 

Este vídeo pode te interessar

Ferrugem, Diogo Nogueira, Thiaguinho, Martinho da Vila e Maria Rita disputam o Melhor Álbum de Samba/Pagode. João Bosco, Chico Buarque e Elza Soares concorrem ao prêmio de Melhor Álbum de MPB. Já Sol Almeida, Irmãos Galvão, Naiara Azevedo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Fernando e Sorocaba e Michel Teló tentam alcançar o Melhor Álbum Sertanejo. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais