> >
Ariana Grande é vista dançando na chuva em Nova York

Ariana Grande é vista dançando na chuva em Nova York

Cantora se afastou temporariamente dos holofotes para superar perda do ex-namorado

Publicado em 19 de setembro de 2018 às 19:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Os últimos tempos na vida de Ariana Grande foram difíceis. No início do mês, Mac Miller; ex-namorado da cantora, morreu aos 26 anos de idade de overdose, segundo informações do site TMZ. Eles ficaram juntos por dois anos.

. (Reprodução/Instagram @arianagrandeupdates.it)

Uma semana depois da morte, a cantora prestou homenagem a ele nas redes sociais e disse: "Você foi meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Sinto muito não ter conseguido consertar ou afastar a sua dor. Eu realmente queria.", escreveu a cantora, junto a um vídeo de Miller.

Nesta semana, Ariana foi vista dançando na chuva em Nova York, segundo informações do jornal britânico "Metro". Ela usava uma calça cinza de moletom e um suéter de basquete enorme. Ariana e dois amigos pararam em uma unidade da Starbucks para pegar uma bebida.

Este vídeo pode te interessar

No Twitter, fãs da cantora se solidarizam com os momentos de dor que a artista estaria enfrentando. "Só dançando na chuva. Eu te amo tanto. Fique bem. Fique positiva. Ariana Grande você é tão amada", escreveu um seguidor.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais