> >
Cachorro adotado por Meghan Markle ganhará duas biografias

Cachorro adotado por Meghan Markle ganhará duas biografias

História de superação do beagle da Duquesa de Sussex terá livros ilustrados

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 11:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Príncipe Harry e Meghan Markle, duque e duquesa de Sussex, durante desfile em comemoração ao aniversário da rainha Elizabeth II. (Reprodução Internet)

Guy foi abandonado em uma floresta em Kentucky, nos Estados Unidos. O beagle foi parar em um abrigo no Canadá e foi naquele país que conheceu sua dona, Meghan Markle.

A atriz filmava cenas para a série de TV Suits quando adotou o pet. E foi amor à primeira vista.

De mendigo a integrante da realeza britânica, Guy se mudou em novembro do ano passado para a Inglaterra, quando Markle se casou com o príncipe Harry, se tornando a duquesa de Sussex.

Essa vida de sonho no Palácio de Kensington será retratada em dois livros ilustrados. Camille March e Mike Brumm, além do ilustrador EG Keller, contarão a história em His Royal Dogness, Guy the Beagle: The Rebarkable True Story of Meghan Markle’s Rescue Dog.

Livro 'His Royal Dogness, Guy the Beagle: The Rebarkable True Story of Meghan Markles Rescue Dog' conta história do cachorro da duquesa de Sussex. (Reprodução)

A outra publicação será The Duchess and Guy: A Rescue-to-Royalty Puppy Love Story, de Nancy Furstinger, com ilustrações de Julia Bereciarty.

The Duchess and Guy: A Rescue-to-Royalty Puppy Love Story, livro de ilustrações sobre cão de Meghan Markle. (Divulgação)

Este vídeo pode te interessar

Meghan também tem o pastor alemão Bogard, mas ele não vive na Inglaterra. Considerado idoso para viajar, o cachorro vive no Canadá com amigos da atriz.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais