> >
Com problemas nas costas, Beth carvalho faz show deitada

Com problemas nas costas, Beth carvalho faz show deitada

Doente da coluna, cantora de 72 anos festejou os 40 do disco De pé no chão

Publicado em 2 de setembro de 2018 às 12:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Beth Carvalho fez show comemorativo deitada. (Reprodução / Instagram)

O encontro de Beth Carvalho com o grupo Fundo de Quintal, realizado na noite deste sábado (1) em uma casa de shows na Barra da Tijuca, ganhou um elemento dramático a mais: além da celebração do disco “De pé no chão”, de 1978, um marco na história do samba moderno, o público viu a cantora de 72 anos se apresentar deitada, devido a problemas de coluna que a assolam há anos. A filha de Beth, Luana Carvalho, já havia dito nas redes sociais que a mãe cantaria deitada em um divã.

O show começou com 30 minutos de atraso, ao som de “Marcando bobeira”, com a cantora sentada, cercada pelos músicos do Fundo de Quintal, como Bira Presidente, Sereno e Ubirany.

"Estou muito feliz por estar aqui comemorando os 40 anos deste disco", disse Beth ao cumprimentar o público. "Mas eu não posso ficar muito tempo sentada, então pedi à produção para trazer esta chaise longue. Assim como existe “Na cama com Madonna”, agora tem “Na cama com Beth Carvalho”."

Este vídeo pode te interessar

Ouvindo aplausos e saudações como “guerreira!” e “poderosa!”, ela se deitou, sem drama, e deu continuidade ao show, ao som de “Ô, Isaura” e “Goiabada Cascão”. Recostada em almofadas douradas, apresentou as músicas, lembrando histórias de sambistas como Monarco e Sérgio Cabral (pai), e comandou a noite com a competência de sempre.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais