> >
Conheça o cantor que beijou Anitta ao vivo

Conheça o cantor que beijou Anitta ao vivo

Leandro já ganhou mais de 70 mil seguidores no Instagram depois do beijo

Publicado em 26 de setembro de 2018 às 19:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anitta beija Leandro Martins, do Atitude 67, ao vivo durante Prêmio Multishow 2018. (Reprodução/Instagram @causou.babado)

Leandro Osmar Silva Martins, o músico do grupo Atitude 67, foi quem deu o beijaço na boca de Anitta no Prêmio Multishow 2018 - e ele não é um mero desconhecido da cantora. A banda que ele faz parte é assessorada pelo mesmo escritório que administra a carreira da funkeira e empresariada pelo cantor Thiaguinho, da mesma empresa. 

De acordo com o jornal Extra, Leandro nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, tem 31 anos, mora em São Paulo e é formado em Direito, tendo atuado por cinco anos na área. Há dois, formou a banda Atitude 67, dona do hit "Cerveja de Garrafa", com amigos de escola. Com fama de galanteador, Leandro é bastante extrovertido e gosta de praticar corrida e futebol, além de ser frequentador assíduo da academia. 

Em entrevista ao Extra, o músico contou que o beijo foi mesmo de verdade e não estava combinado. "Foi para valer e para mostrar atitude", disse ele, elogiando em seguida: "Foi muito bom".

. (Reprodução/Instagram @leandro.a67)
. (Reprodução/Instagram @leandro.a67)

Este vídeo pode te interessar

. (Reprodução/Instagram @leandro.a67)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais