> >
Devido a fortes dores na coluna, Beth Carvalho fará show deitada

Devido a fortes dores na coluna, Beth Carvalho fará show deitada

Beth sofre com problemas de coluna há anos e tem sentido muitas dores, algo que a impossibilita de ficar em pé

Publicado em 1 de setembro de 2018 às 21:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Beth Carvalho. (Divulgação)

A sambista Beth Carvalho tem série de shows marcados, em que dividirá o palco com o grupo Fundo de Quintal, seu afilhado. Neste sábado, 1, eles estarão no Rio de Janeiro, na casa KM de Vantagens Hall RJ.

Mas Beth, que sofre com problemas de coluna há anos, tem sentido muitas dores, algo que a impossibilita de ficar em pé. Mas isso não é o bastante para fazer com que a Rainha do Samba deixe de se apresentar para seu público. E ela irá, mas para isso terá de se apresentar deitada.

Foi o que sua filha Luana Carvalho explicou em sua página do Facebook, junto com um vídeo da mãe ensaiando

Este vídeo pode te interessar

“amanhã (sábado, 1) ela vai cantar deitada. esse touro bicho fera indesabável voz ancestral. num divã. que é na verdade o que fazemos todas quando cantamos: somos horizontais. somos o corpo. suturamos a caixa torácica em ossos, sangue, coração. isso é história, nunca houve. o samba deitado. quem não gosta de samba é doente da cabeça aos pés. ela não. ela não é doente, ela é mutante, ela é quem sabe, ela é saúde ela é o samba. ela é um país. deitado como ele está. o país doente, ela sã. que orgulho eu tenho dessa mulher. que honra esse ser de coragem ter um dia deitado também pra parir a mim. vai, minha mãe, canta como for, até o fim você é infinita!”

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais