> >
Eliana aparece na Globo e é 'tietada' por funcionários da emissora

Eliana aparece na Globo e é 'tietada' por funcionários da emissora

Apresentadora do SBT participou de gravação do programa de Tatá Werneck

Publicado em 14 de setembro de 2018 às 16:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A apresentadora Eliana, do SBT, posa no camarim da Globo, antes de participar do programa de Tata Werneck, no Multishow, da Globosat. (Instagram/Eliana)

Eliana tem 30 anos de carreira. Com uma situação sólida no SBT, causou surpresa ao aparecer nos corredores da TV Globo nesta quinta-feira, 13. A apresentadora participou de gravação do programa Lady Night, talk show de Tatá Werneck, no Multishow.

Funcionários do canal do Globosat não resistiram, tiraram fotos e fizeram vídeos com a apresentadora. Tudo foi registrado pelo maquiador dela, Junior Mendes.

Este vídeo pode te interessar

"Que carinho, camarim lindo!", escreveu Eliana, no perfil oficial dela no Instagram. Com 14,5 milhões de seguidores, a apresentadora causou alvoroço entre os fãs: "Danada, foi na Globo e quase não para de tirar foto!" e "Pelo menos o SBT não impede que seus artistas participem em outras emissoras!" foram alguns dos comentários.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais