> >
Emilia Clarke tatua dragões de Game of Thrones e inspira fãs

Emilia Clarke tatua dragões de Game of Thrones e inspira fãs

Essa é a melhor tatuagem que já vi na vida, disse um dos seguidores da artista

Publicado em 21 de setembro de 2018 às 12:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Emilia Clarke é a Daenerys Targaryen, de Game of Thrones. (Divulgação)

Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen em Game of Thrones, tatuou, na quarta-feira, 19, os dragões Drogon, Rhaegal e Viserion, da obra, no pulso. A tatuagem remete a sua personagem, que cuida dessas criaturas na série e passou a ser chamada de “mãe dos dragões”.

A iniciativa inspirou os seus seguidores e fãs da série. “Essa é a melhor tatuagem que já vi na vida”, comentou um internauta. Emilia afirmou, por meio das hashtags, que o desenho foi doloroso e ela desmaiou.

Não é a primeira vez que a atriz se envolve com questões estéticas em torno de Game of Thrones. No começo de setembro, a atriz revelou que as gravações da trama "destruíram" o seu cabelo castanho, devido ao processo de descoloração dos fios.

Não é a primeira vez que a atriz se envolve com questões estéticas em torno de Game of Thrones. No começo de setembro, a atriz revelou que as gravações da trama "destruíram" o seu cabelo castanho, devido ao processo de descoloração dos fios.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais