> >
Ex de Kate Moss publica livro com fotos íntimas da modelo

Ex de Kate Moss publica livro com fotos íntimas da modelo

Kate by Mario Sorrenti traz imagens inéditas da britânica antes de se tornar top e rosto de uma época

Publicado em 19 de setembro de 2018 às 19:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A mais nova publicação dedicada a Kate Moss, 'Kate by Mario Sorrenti' traz retratos íntimos do início da carreira da modelo. (Cortesia Editora Phaidon/Divulgação)

Ícone fashion, musa de designers como Alexander McQueen e um dos principais rostos da moda dos anos 90 (e da estética heroin chic), a top britânica Kate Moss acaba de ganhar uma nova publicação dedicada a ela. Batizada Kate by Mario Sorrenti (Kate por Mario Sorrenti), tem como principal destaque uma série de 50 imagens íntimas e inéditas realizadas pelo fotógrafo italiano que era seu namorado no começo daquela década.

O casal se conheceu durante um trabalho em Londres. Se apaixonaram e passaram cerca de dois anos viajando e fotografando juntos. Kate ainda não havia estourado na moda e no mundo, coisa que viria a acontecer anos depois ao estrelar a campanha mundial do perfume Obsession, da Calvin Klein.

Este vídeo pode te interessar

No livro, ela surge desglamourizada, nua na cama entre véus e travesseiros, dormindo desprevenida, sem posar, e usando um pequeno bustiê com os cabelos levemente bagunçados. Editado pela Phaidon, Kate by Mario Sorrenti tem 120 páginas e está à venda por 100 dólares (cerca de R$ 412).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais