> >
Filha de Madonna desfila pela 1ª vez na semana de moda de NY

Filha de Madonna desfila pela 1ª vez na semana de moda de NY

Lourdes vestiu um jeans de cintura baixa com boca larga todo rasgado

Publicado em 14 de setembro de 2018 às 13:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lourdes Maria Leon, filha de Madonna, no fashion week de Nova York, nos Estados Unidos. (Reprodução/Instagram @lourdesleon_official)

Lourdes Leon, a filha mais velha de Madonna, fez sua estreia como modelo na semana de moda de Nova York na última terça-feira, 11. A jovem de 21 anos desfilou para a marca norte-americana Gypsy Sport, conhecida por sua moda sem gênero e discurso em defesa de minorias.

Na passarela, Lourdes vestiu um look inusitado: jeans de cintura baixa com boca larga e todo rasgado, com um top de correntes e conchas. Para completar, tênis de pai, os dad sneakers, e um óculos-de-sol em tamanho mini. O desfile contou com um casting diverso, formado por modelos de diferentes tamanhos e etnias.

Este vídeo pode te interessar

Recentemente, a primogênita de Madonna tem investido na carreira de modelo, estrelando campanhas de marcas como Converse e Stella McCartney.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais