> >
Harry Styles posa com filhotes de cabras e porcos em ensaio

Harry Styles posa com filhotes de cabras e porcos em ensaio

Esta é a segunda vez que o cantor estrela um editorial da marca italiana

Publicado em 18 de setembro de 2018 às 18:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Harry Styles em nova campanha da Gucci. (Glen Luchford/Gucci)

A Gucci apostou em uma receita infalível para divulgar a coleção Cruise 2019 de sua linha de alfaiataria: Harry Styles + styling descolado + filhotes de cabras e porquinhos + cenário renascentista. Esta é a segunda vez que o cantor britânico estrela uma campanha da marca - na primeira, lançada em junho deste ano, o membro da boy band One Direction apareceu com galinhas em uma loja de fish & chips na Inglaterra.

Desta vez, o pano de fundo para as imagens, mais uma vez clicadas por Glen Luchford, é o jardim de Villa Lante, datado do século XVI, na região de Bagnaia, norte de Roma. Apesar de ter se tornado oficialmente o rosto da linha de alfaiataria da Gucci somente em 2018, Harry Styles mantém uma relação de longa data com a grife italiana. Ao longo de sua primeira turnê mundial, ele usou uma série de ternos - nada básicos - da etiqueta, entre modelos cor-de-rosa, com tecidos cintilantes e estampas excêntricas.

. (Glen Luchford/Gucci)

O estilo, que já se tornou característico do cantor, aparece também na nova campanha, em que aparece vestindo conjuntos xadrez, camisas de seda com laços no pescoço e acessórios extravagantes, incluindo uma coroa dourada.

Este vídeo pode te interessar

. (Glen Luchford/Gucci)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais