> >
Jojo se recusa a contratar empregada e faz faxina na casa nova

Jojo se recusa a contratar empregada e faz faxina na casa nova

Funkeira agora vive no Recreio, zona Oeste do Rio de Janeiro, em um apartamento próprio

Publicado em 24 de setembro de 2018 às 18:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Jojo Todynho está de casa nova: esse é o terceiro endereço diferente em que ela mora desde que estourou com o hit "Que Tiro Foi Esse?". Ela contou, em seu próprio perfil do Instagram, que não tem e nem pretende ter uma empregada doméstica em casa, então sobra para ela a tarefa de faxinar os cômodos do novo apartamento. 

. (Reprodução/Instagram @jojotodynho)

"As pessoas falam assim: 'Nossa, com tanto dinheiro, por que não paga uma empregada?' Porque eu não quero. Porque eu sei fazer e gosto de fazer. E não tem necessidade. Gosto de temperar o meu feijão, passar o pano na minha casa, ir no mercado fazer minha compras... Esse negócio de ficar ditando os outros o que tem que fazer, eu não nasci pra isso", disse ela, segurando uma vassoura.

Este vídeo pode te interessar

Segundo o jornal Extra, a funkeira se mudou na semana passada para um apartamento próprio no Recreio, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A funkeira, que é de Bangu, antes morava de aluguel em um conjugado no Centro da cidade e segue, como ela mesma diz, "com o pé no chão", vivendo "sem ostentação".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais