> >
Lívia Andrade diz ter batido em homem que a desrespeitou

Lívia Andrade diz ter batido em homem que a desrespeitou

Apresentadora também falou sobre obsessão com horários

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 19:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A apresentadora Lívia Andrade, do SBT, revelou já ter batido em um homem que a teria desrespeitado nas dependências de uma emissora de TV em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

"Já bati em homem dentro de uma emissora porque (ele) me desrespeitou e foi muito escroto comigo. Foi uma parada muito tensa. Falei: 'Não, não vou embora pra minha casa com esse desaforo nem a pau'. Eu queria falar com ele", contou.

. (Reprodução/Instagram @liviaandradereal)

Em seguida, concluiu: "Aí quando fui falar com ele pela segunda vez ele foi terrível, falou uma coisa absurda. Aí, querido... Tirei os brincos, tirei o sapato e arrasei."

Lívia também revelou ser muito preocupada com seus horários: "Já bati o carro de propósito. Foi a maior loucura da minha vida. Sou tão pilhada em chegar no horário... Quando a gente trabalha com o Silvio Santos é uma pressão da p***..."

"Passei mal nesse dia. Era final de ano, tava gravando novela e fazendo mil coisas, meio zoada. Parei no hospital que eu tava meio perdendo a razão dirigindo, e foi no soro. Só que colocou aquele 'breguetes' que a gente dorme."

"Quando eu acordei e abri o olho na enfermaria, vi o relógio, arranquei os caninhos, entrei no carro. 100 ligações perdidas e eu louca, falando que tava chegando, fui me maquiando no carro. Só que pra mim passar mal e atrasar não justifica. Precisava de algo a mais."

"Eu mirei o poste. Liguei antes pro marido e falei: 'Olha, se o airbag estourar na minha cara e eu desmaiar, tô em tal lugar. Graças a deus não estourou, cheguei na emissora pior do que tava, porque fiquei nervosa, mas o carro tava lá batido pra justificar meu atraso, entendeu?"

"Depois eu contei, porque não aguentei ficar com isso dentro de mim", concluiu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais