> >
Simaria se afasta para tratar tuberculose: 'Não estou pronta'

Simaria se afasta para tratar tuberculose: "Não estou pronta"

Cantora ficará afastada dos palcos até o fim do tratamento

Publicado em 18 de setembro de 2018 às 12:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Simaria, dupla da irmã Simone, ficará longe dos palcos até terminar seu tratamento contra a tuberculose ganglionar que enfrenta desde o ano passado. (Reprodução/Instagram @simaria)

Simaria, dupla da irmã Simone, atualizou os fãs após passar o fim de semana internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Tratando de uma tuberculose ganglionar, a cantora decidiu que "não está pronta para voltar à estrada, com a agenda de shows", em suas próprias palavras. 

Em nota publicada pela artista, ela relata que teve um mal estar na última semana e ficará afastada dos palcos até o fim do seu tratamento. Alguns compromissos serão mantidos, porém, sempre com a autorização médica. A irmã Simone vai analisar a possibilidade de manter a agenda de shows.

Aspas de citação

A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13) Simaria Mendes teve um mal estar e deu entrada no hospital Sirio Libanes, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia. Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório

Nota de esclarecimento sobre o tratamento e carreira de Simaria
Aspas de citação

De acordo com o jornal Extra, o comunicado traz ainda um recado de Simone para os fãs: "Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone".

A TUBERCULOSE DE SIMARIA

Segundo o Extra, Simaria foi diagnosticada em abril com o quadro de tuberculose ganglionar. Na época, a cantora ficou internada por cinco dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e teve que ficar afastada do trabalho por três meses. A irmã Simone cumpriu a agenda de shows sozinha. Simaria tinha voltado aos palcos no início de agosto.

Este vídeo pode te interessar

Em novembro de 2017, um diagnóstico de infecção aguda de vias aéreas superiores tirou Simaria dos palcos. A artista ficou em tratamento por aproximadamente um mês e reduziu o número de apresentações no período.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais