> >
Suposto affair de Leonardo DiCaprio, Luciana Gimenez: 'Loiro delícia'

Suposto affair de Leonardo DiCaprio, Luciana Gimenez: "Loiro delícia"

Apresentadora estaria "conhecendo melhor" o ator; nesta quarta-feira (19), postou em suas redes sociais que estava com um "loiro delícia" na cama com ela

Publicado em 20 de setembro de 2018 às 13:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Luciana Gimenez e Leonardo DiCaprio: namoro à vista?. (Montagem Gazeta Online)

Desde o início da semana corre o boato de que Luciana Gimenez, de 48 anos, está tendo um caso com Leonardo DiCaprio, de 43 anos. A informação, publicada pelo colunista Leo Dias, dá conta ainda de que a apresentadora foi flagrada com o ator, pela última vez, em uma boate. Na ocasião, os pombinhos estariam acompanhados ainda de outras celebridades, como Gigi e Bella Hadid e Kendal Jenner. 

Nesta quarta-feira (19), Luciana postou em seu Instagram: "Quero assumir que estou com um loiro delícia na minha cama. Tem olhos verdes. Nossa, to podendo". A mensagem repercutiu, já que a apresentadora ex de Marcelo de Carvalho, não se pronunciou oficialmente sobre o suposto affair com o hollywoodiano. 

Luciana está, atualmente, envolvida com a mudança de seu filho, Lucas Jagger, fruto do relacionamento com Mick Jagger. O jovem vai morar em Nova York, onde ficará mais próximo do pai. 

. (Reprodução/Instagram @lucianagimenez)

Este vídeo pode te interessar

. (Reprodução/Instagram @lucianagimenez)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais