> >
Zilu e Graciele não se falam e ficam afastadas durante casamento

Zilu e Graciele não se falam e ficam afastadas durante casamento

A ex e a atual de Zezé Di Camargo se encontraram no casamento da filha do cantor Camilla

Publicado em 28 de setembro de 2018 às 20:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Não foi dessa vez que Zilu Camargo e a capixaba Graciele Lacerda se aproximaram. As duas ficaram longe uma da outra durante o casamento de Camilla Camargo, filha de Zezé, na noite desta quinta-feira (27), em São Paulo. 

Zilu Camargo e Graciele Lacerda: as duas não se falaram e ficaram afastadas durante o casamento de Camilla Camargo, em São Paulo. (Montagem Gazeta Online)

Segundo o jornal Extra, Graciele ficou do lado direito do salão, entre os convidados e perto de Marcos Ruggiero, o namorado de Zilu, enquanto a mãe da noiva estava no altar, do outro lado. Durante a festa, elas também ocuparam espaços opostos. 

Este vídeo pode te interessar

De acordo com o Extra, Camilla Camargo se casou nesta quinta-feira (27) com o diretor de TV Leonardo Lessa em uma cerimônia luxuosa em São Paulo. A celebração reuniu toda a família Camargo e foi a primeira vez que Zilu e Graciele estiveram juntas, num mesmo espaço. Apesar das duas não se falaram, o clima foi de harmonia entre todos. Zezé até posou de braços dados com a ex-mulher, e Graciele cumprimentou as filhas do sertanejo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais