> >
Ator de 'Malhação' conta como foi assumir sexualidade à mãe

Ator de "Malhação" conta como foi assumir sexualidade à mãe

'Você tem medo de como a pessoa vai receber isso', disse

Publicado em 11 de outubro de 2018 às 12:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pedro Vinícius interpretando Michael em 'Malhação'. (TV Globo/Reprodução)

Pedro Vinícius, de 18 anos, interpreta Michael na temporada atual de Malhação: Vidas Brasileiras. Nesta terça-feira, 10, o ator, que recentemente protagonizou um beijo gay no seriado da Globo, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e contou como revelou sua sexualidade à mãe.

"Eu sei da minha sexualidade há muito tempo, que não sou uma pessoa heterossexual, mas só contei pra minha mãe no final de 2015. Na verdade eu nem contei, não tive essa conversa. Eu coloquei na minha cabeça que se os filhos heterossexuais não têm que contar nada para as mães, por que eu tenho que contar também?", indagou. Ele disse que a mãe lhe perguntou se já tinha ficado com meninas e meninos. Naquele momento, ele esclareceu que sempre foi homossexual.

Este vídeo pode te interessar

Ele revela que a mãe foi receptiva: "Você tem medo de como a pessoa vai receber isso, mas às vezes a família teme pelo outro, pela violência, não por quem você beija", completou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais