> >
Blogueira lança cartilha sobre os limites da cirurgia plástica

Blogueira lança cartilha sobre os limites da cirurgia plástica

Leydi diz que cirurgia plástica não é fonte de juventude

Publicado em 29 de outubro de 2018 às 13:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
. (Divulgação/CO Assessoria)

A blogueira Leydi Paranhos, que faz sucesso publicando vídeos de maquiagens e viagens em suas redes sociais, já criou polêmica esse ano quando lançou uma cartilha sobre como proteger filhos na internet, por ser mãe de influencer mirim de 3 anos, com mais de um milhão de seguidores, a Lara Paranhos. Hoje, Leydi arrisca de novo e lança cartilha sobre como não exagerar em cirurgias plásticas: “Cirurgia plástica não é fonte de juventude. Eu acho que para tudo tem que ter um limite”.

Este vídeo pode te interessar

Entre as dicas que a blogueira exibe na cartilha publicada em suas redes sociais, ela fala sobre a busca pela perfeição, envelhecimento precoce, os riscos de excesso de cirurgias e exageros pela vaidade. “As pessoas querem parecer mais jovens, vibrantes e até mesmo permanecerem competitivas profissionalmente em um mercado que considera a aparência importante", afirma. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais