> >
Daniela Mercury e Malu Verçosa completam cinco anos de casamento

Daniela Mercury e Malu Verçosa completam cinco anos de casamento

Ambas fizeram declarações de amor nas redes sociais

Publicado em 13 de outubro de 2018 às 18:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

"Há cinco anos dissemos o sim mais importante de nossas vidas", assim começa a legenda da foto que Malu Verçosa publicou na página dela no Instagram para fazer uma homenagem a amada Daniela Mercury nesta sexta-feira, 12.

A cantora Daniela Mercury e a esposa, Malu Verçosa. (Reprodução/Instagram @maluvercosa)

Malu publicou um vídeo do dia da cerimônia da união e fez uma declaração: "São seis anos juntas e cinco anos desta formalidade maravilhosamente conquistada por nós e por milhares de casais LGBTS. Temos orgulho de ter participado dessa luta por direitos iguais. Nesse dia, estavam todos que amamos e que nos amam mais".

Daniela Mercury comentou a publicação da amada: "O tempo passa tão rápido" Parece que foi ontem que me apaixonei por você. Que família linda e amorosa temos. Que nosso amor continue a gerar mais e mais amor nesse planeta. Parabéns", disse.

Este vídeo pode te interessar

A cantora não ficou só na resposta da publicação. Daniela também usou a página dela no Instagram para comemorar o aniversário de casamento. E publicou o vídeo em que ambas entram na cerimônia vestidas de noiva e celebrando a união. "Nosso amor é sagrado e é razão de imensa alegria para nossa família, para os amigos, fãs e para todos que celebram a liberdade e a igualdade", concluiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais