> >
Graciele é acusada de ser bancada por Zezé: 'Comprei meu apartamento'

Graciele é acusada de ser bancada por Zezé: "Comprei meu apartamento"

Capixaba usou o carro do noivo e os seguidores começaram a criticá-la

Publicado em 18 de outubro de 2018 às 13:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Graciele Lacerda voltou a polemizar nas redes sociais. A confusão da vez aconteceu porque a noiva de Zezé Di Camargo publicou uma foto dirigindo o carro do cantor e avisou que está juntando dinheiro para comprar um para ela. Logo, os seguidores da capixaba questionaram o motivo de o sertanejo não ter dado um automóvel de presenta para a noiva e caíram, assim, as críticas em cima dela, afirmando que ela "roubou Zezé de Zilu" e acusando de "viver às custas do noivo". 

. (Reprodução/Instagram)

Segundo o jornal Extra, ao ler os comentários, Graciele iniciou um bate-boca com os internautas, fazendo questão de frisar que, por Zezé, ele já a teria presenteado com um carro — mas que ela prefere comprar um com o próprio esforço. "Comprar um carro é uma questão de conquista, de realização. Comprei com o meu trabalho. Depois, se ele quiser trocar, tudo bem", respondeu.

De acordo com o Extra, Graciele classificou os ataques que recebeu no Instagram como "tristes", e disse que sente pena dos haters que a acusam de ter roubado Zezé de Zilu. "Triste, né? Eu olho e tenho pena, sabe? Porque vejo frustrações ou tristeza na vida dessas pessoas. E, na maioria das vezes, elas nem enxergam. O pior de tudo é julgar sem conhecimento. O que mais vejo. E pior ainda, são pessoas que acreditam nos julgamentos e levam isso como verdade. Uma pena!".

Durante a discussão, a madrasta de Wanessa afirmou que comprou um apartamento em Vitória, onde a mãe dela mora, com o dinheiro do próprio suor. Ela ainda explica o que fez com um carro que já tinha, segundo o Extra. "Meu apartamento em Vitória fui eu quem comprei. Quer ver as parcelas que estou pagando? Aliás, todas que já paguei e um monte que ainda estou pagando. E sobre o carro, já falei que está em Vitória com a minha mãe. Estou trabalhando para comprar o meu carro em São Paulo, porque não preciso que ele me dê".

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. (Reprodução/Instagram)

A capixaba, que vem ganhando dinheiro com redes sociais e também com um programa de emagrecimento que acabou de lançar, disse que gasta os recursos pagando contas dela e da mãe e ajudando algumas pessoas.

"Tenho contas para pagar, contas da minha mãe e algumas pessoas que eu ajudo (não gosto de falar disso). E também quero comprar (o carro) à vista".

Este vídeo pode te interessar

As informações são do jornal Extra. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais