> >
Mulher de Faustão posta foto com aliança após boatos de separação

Mulher de Faustão posta foto com aliança após boatos de separação

'Sintonia total desde 2001', escreveu Luciana Cardoso em resposta a comentários feitos no programa de Sonia Abrão

Publicado em 25 de outubro de 2018 às 20:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A ex-modelo Luciana Cardoso postou uma foto ao lado de seu marido, Fausto Silva, exibindo orgulhosamente sua aliança de casamento após o programa de Sonia Abrão abordar uma possível separação do casal por conta do não uso do acessório pelo apresentador no Domingão do Faustão do último domingo, 21.

Faustão e sua esposa, Luciana. (Reprodução/Instagram @lucard)

O tema foi abordado por Felipeh Campos, um dos comentaristas do A Tarde É Sua, na edição do programa de quarta-feira, 24.

"Fausto Silva, apresentando seu belo Domingão, estava sem aliança, coisa que ele não faz. Está com o acessório todo domingo. Aí você corre na rede social da esposa dele, viajando, principalmente com as bailarinas, pelo mundo inteiro. Gente, o que tá acontecendo?", disse.

Sonia o acompanhou na dúvida: "Ele nunca fez programa sem aliança, realmente."

Algumas horas depois, Luciana usou seu perfil no Instagram para ressaltar a união com o amado, ressaltando a aliança de Faustão em uma selfie: "Sintonia total desde 2001".

Uma seguidora marcou os perfis do jornalista Felipeh Campos e do programa em um comentário na publicação: "O A Tarde É Sua deveria fazer um quadro pra arrumar um namorado pra Sonia que dê uma aliança pra ela [risos]".

Luciana respondeu à brincadeira: "[Risos] Vou apresentar uns pretendentes".

Felipeh também comentou a foto, aprovando a negativa à especulação feita na atração: "Assim que eu gosto..."

Confira a publicação abaixo Veja também o momento em que Felipeh Campos comenta a suposta separação de Faustão e Luciana Cardoso no programa da última quarta-feira, 24:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais