> >
Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam que esperam um bebê

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam que esperam um bebê

Segundo o Palácio de Kensington, a criança deve nascer na primavera de 2019, época do outono no Brasil

Publicado em 15 de outubro de 2018 às 10:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Segundo o Palácio de Kensington, a criança deve nascer na primavera de 2019, época do outono no Brasil. (Reprodução/Pinterest)

O príncipe Harry e sua mulher, a atriz americana Meghan Markle, casados desde maio, estão esperando seu primeiro filho, anunciou nesta segunda-feira, 15, o Palácio de Kensington em um comunicado.

“Suas altezas reais o duque e a duquesa de Sussex têm o prazer de anunciar que ela espera um bebê para a primavera de 2019 (outono no Brasil)”, afirmou. “Suas altezas reais agradecem o apoio que receberam de pessoas de todo o mundo desde seu casamento em maio e estão encantados de poder compartilhar esta feliz notícia com o público”, acrescentou o Palácio.

Harry, de 34 anos, e Meghan, de 37 anos, se casaram no dia 19 de maio na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, em uma cerimônia acompanhada por milhões de telespectadores em todo o mundo.

Este vídeo pode te interessar

Nesta segunda, o casal viajou a Sydney para um giro de 16 dias pelo Pacífico, sua primeira grande viagem ao exterior desde que se casaram. Além da Austrália, Harry e Meghan passarão por Fiji, Tonga e Nova Zelândia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais