> >
Anitta desabafa na Globo e revela que está tomando antidepressivo

Anitta desabafa na Globo e revela que está tomando antidepressivo

Cantora ainda detalhou o porquê de ter desenvolvido a doença

Publicado em 23 de novembro de 2018 às 16:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anitta durante o programa "Bem Estar", na Globo. (Reprodução/TV Globo)

Pela primeira vez Anitta decidiu se manifestar sobre a sua depressão. A revelação inicial havia sido feita em seu documentário na Netflix, mas agora ela falou do tema abertamente em entrevista ao "Bem Estar", programa da Globo, na manhã desta sexta-feira (23). 

Segundo o portal TV Foco, a Poderosa declarou: "Tive bem no início, com 18 anos, e sempre achava que tinha um motivo. Porque falavam mal… Até que veio o Vai Malandra, que deu muito certo e eu não estava feliz, aí acendeu a minha luzinha. Era difícil sair de casa, levantar da cama, não conseguia atender os fãs no camarim". 

Em seguida, Anitta continuou narrando o episódio: "Consegui tomar um remédio (antidepressivo) que não dá nenhum efeito e tá funcionando para mim”, lamenta. Agora, Anitta conta que está se policiando mais: “Estou numa pegada super pesada de trabalho, amo trabalhar, mas nesta semana, decidi: vou cancelar porque preciso de um tempo para mim". 

Este vídeo pode te interessar

Sobre o que motivava a depressão, ela contou: "O estímulo da competitividade nos faz entrar em uma pressão muito grande na nossa cabeça. Quando a gente vê, já tá lá. Eu nunca estava feliz com meu corpo. A celulite estava lá, ficava lutando contra elas, que não saía do meu corpo nunca”.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais