> >
Eike Batista é livrado de prisão domiciliar, mas não pode sair à noite

Eike Batista é livrado de prisão domiciliar, mas não pode sair à noite

Empresário foi preso em um desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 14:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
. (Reprodução/Instagram @alexcomltd)

No último domingo (4), Eike Batista foi flagrado com toda a família no restaurante Mrs. Lan, na Lagoa. Segundo informações do colunista Leo Dias, por volta das 20h foi fotografado no local. Um segurança do empresário se aproximou do fotógrafo e pediu, educadamente, que ele enviasse as fotos o quanto antes. 

É que, de acordo com Leo Dias, o Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu livrar Eike da prisão domiciliar, mas determinou que ele fique em casa à noite e nos finais de semana e feriados. 

Eike foi preso em um desdobramento da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, suspeito de pagar 16, 5 milhões de dólares em propina que financiava esquema do ex-governador carioca, Sérgio Cabral. 

Antes da instabilidade que levou Eike Batista à estaca zero, empresário ostentava carros importados, vida de luxo e mobília assinada em seus bens imóveis. (Reprodução/Instagram @specialcarsbr)

Este vídeo pode te interessar

. (Reprodução/Instagram @specialcarsbr)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais