> >
Emma Thompson recebe o título de Dama do Império Britânico

Emma Thompson recebe o título de Dama do Império Britânico

A atriz foi homenageada pelo príncipe William em cerimônia no Palácio de Buckingham

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 23:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
07/11/2018 - Emma Thompson do lado de fora do Palácio de Buckingham, em Londres, após receber título de dama do império britânico. (Twitter/@royalfamily)

A atriz britânica Emma Thompson foi nomeada nesta quarta-feira, 7, pelo duque de Cambridge, Dama do Império Britânico - uma condecoração que foi concedida a ela no mês de junho pela rainha Elizabeth II.

A atriz, de 59 anos, foi homenageada em uma cerimônia celebrada no Palácio de Buckingham e afirmou que deixou escapar uma 'risadinha dissimulada' para o príncipe William - que ela conhece desde pequeno.

"Amo o príncipe, o conheço desde pequeno e sempre sorrimos um ao outro", assegurou. A atriz contou que pediu ao segundo na linha de sucessão ao trono britânico se poderia beijá-lo quando ele a entregou a condecoração, mas William declinou da ideia para se ater ao protocolo.

Este vídeo pode te interessar

Com essa honraria, Emma aumenta a longa lista de prêmios que recebeu ao longo de sua carreira como atriz, entre eles dois Oscars, três Baftas, dois Globos de Ouro e um Emmy.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais