> >
Estilista cria coleção de botas em homenagem a Jair Bolsonaro

Estilista cria coleção de botas em homenagem a Jair Bolsonaro

O estilista criou 80 modelos diferentes de "Bolsoboots", como estão sendo chamadas as botas em homenagem ao presidente eleito do Brasil

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 17:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"Bolsoboots": estilista cria coleção de botas em homenagem a Jair Bolsonaro, presidente eleito do Brasil. (Reprodução/Instagram @victorvicenzza)

Victor Vicenzza, estilista catarinense, criou uma linha com 80 produtos em homenagem a Jair Bolsonaro, presidente eleito do Brasil. As "Bolsoboots", como são chamadas, trazem o rosto do atual deputado federal, além de charges e hashtags com elementos verdes e amarelos. 

Após postar algumas peças, Victor foi bastante atacado em suas redes sociais pela oposição de Bolsonaro. Mas, em contrapartida, o criador conseguiu chamar a atenção do próprio Jair, que passou a segui-lo na internet e, com ele, levar uma legião de seguidores para o rapaz. 

O perfil do estilista pulou de 45 mil para 120 mil seguidores e já há fila para adquirir alguns dos produtos da linha. A respeito do público LGBT, Victor diz que este representa 35% de seu negócio. "A marca é minha. Estou preocupado com quem compra comigo e não com a opinião", diz ele, em um vídeo publicado nas redes sociais. 

Na mesma gravação, o rapaz diz estar no Rio de Janeiro fazendo um editorial das "Bolsoboots". 

. (Reprodução/Instagram @victorvicenzza)

Este vídeo pode te interessar

. (Reprodução/Instagram @victorvicenzza)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais