> >
Fernanda Gentil revela que se casou com Priscila Montandon em segredo

Fernanda Gentil revela que se casou com Priscila Montandon em segredo

Durante festa no Rio, Ivete Sangalo acabou soltando o segredo

Publicado em 30 de novembro de 2018 às 14:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fernanda Gentil revela que se casou em segredo com Priscila Montandon. (Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil e Priscila Montandon se casaram em segredo. Quem revelou a notícia foi Ivete Sangalo na festa de 25 anos da revista Caras, que aconteceu nesta quinta-feira (29) no Rio de Janeiro. Na apresentação, a cantora acabou soltando que as duas selaram matrimônio recentemente ao dedicar uma música para brindar o casal. 

Em seguida, a apresentadora confirmou: "A gente oficializou a união. Só a família estava presente", disse ela à revista. 

De acordo com o jornal Extra, a jornalista ainda contou que que Priscila é muito fã de Ivete e que pediu a cantora para ir à cerimônia dar uma "palinha". "Mas ela não conseguiu ir por causa das meninas (as filhas gêmeas), mas a homenagem ocorreu aqui", explicou.

Este vídeo pode te interessar

Fernanda Gentil e Priscila assumiram o relacionamento em setembro de 2016, cinco meses após a apresentadora do "Globo esporte" terminar o seu casamento com Matheus Braga, pai do seu filho Gabriel, de apenas 2 anos. Além dele, ela também é mãe de Lucas, de 9 anos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais