> >
Kayky Brito relembra personagem Bernadete e publica foto com vestido

Kayky Brito relembra personagem Bernadete e publica foto com vestido

Fãs adoraram a imagem do ator que, na novela Chocolate com Pimenta, era um garoto que foi criado como menina

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 21:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
07/11/2018 - O ator Kayky Brito postou uma foto em homenagem a personagem Bernadete, que viveu, em 2003, na novela 'Chocolate com Pimenta'. (Instagram/@kayky.brito/Divulgação/TV Globo)

Em 2003, Kayky Brito viveu Bernadete na novela das seis Chocolate com Pimenta, da TV Globo. Na história, ele era um garoto que foi criado como uma menina, com vestimenta apropriada para a época, mas com um comportamento um tanto quanto "bruto" diante das amiguinhas. No meio da trama, a situação de Bernadete é revelada, para a surpresa do próprio garoto.

"Se recordar é viver, em breve viveremos isso no Vídeo Show. Aguardem, a Bernadete voltará", escreveu o ator em uma publicação que fez nas redes sociais.

No perfil dele no Instagram, Kayky Brito arrancou suspiros de fãs que se recordaram do personagem. "Amava esse personagem e como você se entregou a esse papel maravilhoso" e "Bernadete era show" foram alguns dos comentários dos internautas.

O último trabalho de Kayky Brito foi em 2017 na novela O Rico e Lázaro, da Record TV.

Em um dos capítulos mais engraçados da novela Chocolate com Pimenta, publicado pelo canal MofoTV no YouTube, a identidade de Bernadete é revelada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais