> >
Latino reata noivado com Jéssica Rodrigues, mas mantém sigilo

Latino reata noivado com Jéssica Rodrigues, mas mantém sigilo

O cantor e a personal trainer haviam rompido o noivado em outubro por conta dos ciúmes de Latino. Nesse tempo, o artista também procurou a ajuda de uma terapeuta de casais

Publicado em 29 de novembro de 2018 às 13:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jéssica Rodrigues e Latino. (Reprodução)

Latino e Jéssica Rodrigues estão de volta, mas mantêm o sigilo desse retorno do noivado. Há um mês, pouco antes de terminarem, o cantor passou a frequentar a Igreja Soul Batista, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Segundo o jornal Extra, Latino continuou indo aos cultos da pastora Danielle Favatto, ex de Romário, e do atual marido dela. Kleber Lucas. Quem conhece o artista diz que ele está renovado. Domingo passado, ele levou Jéssica, a mãe dela e a dele para a igreja. Na última terça-feira, Latino postou uma foto em que mostra Jéssica apoiada em seu ombro.

Este vídeo pode te interessar

“Todos nós somos confrontados com uma série de grandes oportunidades brilhantes disfarçadas de situações impossíveis. Somente uma relação muito íntima com Jesus pra restaurar dois corações e uma história”, escreveu ele.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais