> >
Luan Santana revela que já ficou com Bruna Marquezine e Anitta

Luan Santana revela que já ficou com Bruna Marquezine e Anitta

Cantor fez revelação durante o lançamento de sua nova música, "Machista"

Publicado em 29 de novembro de 2018 às 12:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Luan Santana. (Reprodução/Instagram @luansantana)

Luan Santana acaba de lançar sua mais nova música de trabalho, "Machista". O colunista Leo Dias fez uma entrevista com o cantor exclusiva e, durante o bate-papo, Luan acabou revelando que já pegou Anitta e Bruna Marquezine "algumas vezes". 

Na entrevista, Luan disse ainda que não tem problemas com as roupas que as mulheres usam e gosta de pagar a conta sempre. "É uma atitude machista, né? Mas será que é machismo ou gentileza?", questiona. 

A música, de acordo com o cantor, faz parte do projeto em que ele transformou um caminhão em palco. "Levei esse caminhão pra lugares que não recebem shows e não costumam receber nenhum tipo de entretenimento, que é o caso de Piranhas, em Alagoas, onde gravamos 'Sofazinho'. Eu levei esse caminhão até lá, peguei as pessoas de surpresa de uma vila com 10 casas. Essas pessoas nunca tinham ido a um show na vida, ao cinema e nenhum tipo de entretenimento", alegou para Leo Dias. 

"DOU OPINIÃO, MAS NÃO PROÍBO"

Este vídeo pode te interessar

Apesar de dizer que a roupa das mulheres, sobretudo de sua namorada, não é um fator que o incomoda, Luan confessa que dá opinião no look da pretendente. Mesmo assim, garante que não proíbe nada. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais