> >
Nova Musa de Ipanema admite plásticas: 'Já fiz várias'

Nova Musa de Ipanema admite plásticas: "Já fiz várias"

No entanto, Nathy diz que é preciso ter cuidado com o vício

Publicado em 1 de novembro de 2018 às 13:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Nova Musa de Ipanema, Nathy Kihara. (Emanuele Jeane/CO Assessoria)

Nathy Kihara, eleita a Musa de Ipanema por mais de 50 mil votos em fotos publicadas na revista Sexy, lançou um novo ensaio sensual fotografado pelas lentes de Emanuele Jeane, enquanto viaja a trabalho pela Europa. As fotos focam em seu rosto e corpo escultural para chamar a atenção ao exagero de procedimentos estéticos feito por mulheres que não precisam. “Já fiz vários retoques, mas devemos ter cuidado com o vício”, pondera.

 

Nathy também conta que as plásticas que fez mudaram a sua aparência para melhor. “As vezes olho minhas fotos antigas e analisando minuciosamente cada detalhe, tenho a certeza de que não exagerei nas plásticas”.

Para ter uma ideia, a musa já fez lipoescultura, implante de silicone nos seios, rinoplastia, e por último, a harmonização facial. Questionada sobre o medo de entrar em cirurgias e todos os casos de mortes envolvendo procedimentos perigosos, a musa se diz tranquila ao contar com ótimos profissionais. “Às vezes procedimentos estéticos podem gerar receio, mas ter ao lado um profissional ético, competente, capacitado é imprescindível para bons resultados. Sendo descendente de família oriental a natureza não me beneficiou com muitas curvas, mas para isso existe o bisturi, que nas mãos de que sabe usar pode esculpir um belo corpo”, compara. 

 

Este vídeo pode te interessar

Esse ano a Musa de Ipanema se prepara para lançar a sua capa para a Playboy Portugal. Com algumas fotos de bastidores das revistas já divulgadas, ela conta que os seus fãs estão ansiosos pelo resultado. “Acredito que sairão fotos incríveis”.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais