> >
Pabllo Vittar estrela tutorial de maquiagem na Vogue dos EUA

Pabllo Vittar estrela tutorial de maquiagem na Vogue dos EUA

Entre dicas incomuns, cantora manda recados para o clã Kardashian-Jenner e diz estar à procura de um namorado

Publicado em 28 de novembro de 2018 às 16:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pabllo Vittar. (Reprodução/Instagram @pabllovittar)

Pabllo Vittar está em todas. Depois de entrevistar Sidney Magal no Fantástico do último domingo, 25, a cantora que é sensação do pop no País surge numa matéria no site da Vogue norte-americana e num vídeo (divertidíssimo, por sinal) no canal de YouTube do veículo. Em quase 14 minutos, ela faz um passo a passo bem realista e intimista da sua transformação em drag.

Entre revelações de técnicas incomuns (ela desenha a boca com sombra e não com batom, por exemplo) e de produtos de preços acessíveis, como um da marca Quem Disse Berenice?, ela discorre sobre questões LGBTQ, conta que está solteira (e, brincando, sugere a eventuais interessados que mandem mensagens pelas redes sociais - “eu uso Google Tradutor”, diz) e manda recadinhos para o clã Kardashian Jenner - de quem é fã assumida. “Me adota, Kris?”, diverte-se, falando para a matriarca da família. “Kylie, se você ver esse vídeo, me segue no Instagram. Para de fazer a doida!”, emenda.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais