> >
Túlio Gadêlha é internado com trombose em hospital do Recife

Túlio Gadêlha é internado com trombose em hospital do Recife

Namorado de Fátima Bernardes deu entrada em unidade de saúde na terça-feira (27), sem previsão de alta. Quadro é considerado estável.

Publicado em 28 de novembro de 2018 às 15:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
28/11/2018 - Deputado federal eleito pelo PDT em Pernambuco, Túlio Gadêlha está internado em hospital do Recife. (Reprodução/Instagram)

O deputado federal eleito Túlio Gadêlha (PDT) está internado em um hospital particular no Recife com quadro de trombose. De acordo com nota enviada pela unidade de saúde nesta quarta-feira (28), o namorado de Fátima Bernardes está internado desde a terça (27), em tratamento medicamentoso para evolução do quadro.

Túlio divulgou nas redes sociais a internação, explicando que pensou se tratar de dores musculares devido a caminhadas no frio, mas que descobriu se tratar de uma trombose. O hospital apontou que não há previsão de alta, mas que o estado de saúde de Túlio é bom.

O quadro de trombose venosa profunda é frequente depois de períodos de imobilização das pernas, em especial após longas viagens, segundo o hospital.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais