> >
Veja fotos do 13º Encontro de Lideranças da Rede Gazeta

Veja fotos do 13º Encontro de Lideranças da Rede Gazeta

Evento reuniu lideranças e forças políticas que debateram sobre os rumos do País

Publicado em 26 de novembro de 2018 às 20:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Pedra Azul, na região Serrana do Espírito Santo, foi palco para a 13ª edição do Encontro de Lideranças, promovido pela Rede Gazeta. O evento, entre os dias 23 e 25 de novembro, reuniu lideranças e forças políticas que debateram sobre o cenário do Estado e do País para o futuro.

Além de debates e seminários, o evento também contou com palestras em programação paralela e transmitiu, de lá, o programa "Fim de Expediente", da CBN, na sexta-feira (23). Na ocasião, participaram da transmissão o ator Dan Stulbach, o escritor José Godoy, o economista Luiz Gustavo Medina e a jornalista e comentarista política Natuza Nery, que foi a convidada da edição.

Este vídeo pode te interessar

A cobertura completa do evento será publicada na coluna Zig Zag, da jornalista Renata Rasseli, ao longo desta semana, a partir desta terça-feira (27), nas versões impressa e digital de A GAZETA. Veja as fotos da fotógrafa Mônica Zorzanelli do Encontro de Lideranças (clique na imagem para ampliar):

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais