> >
Após A Fazenda, Marcos Mion pode substituir Porchat em noites da Record

Após A Fazenda, Marcos Mion pode substituir Porchat em noites da Record

Temporada do reality teve a maior audiência desde 2012

Publicado em 31 de dezembro de 2018 às 17:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marcos Mion. (Reprodução/Instagram @blogdofabricio)

Elogiado por sua performance em A Fazenda 10, Marcos Mion, 39, tem preferência na Record. A emissora não deve esperar pela próxima edição do reality show para aproveitá-lo na programação.

Mion, que hoje tem mais seguidores que Britto Júnior ou Roberto Justus, ajudou principalmente a alavancar o envolvimento do público pelas redes sociais no reality deste ano. 

A 10ª temporada teve a maior audiência do programa desde 2012, com 13,2 pontos de média em sua final e 10,2 pontos para toda a temporada, na Grande São Paulo. Marcos Mion também pegou a direção da Record de surpresa ao agradecer à emissora pela oportunidade de apresentar o programa e, assim, "reinventar" sua carreira. 

Pelo sucesso, o nome de Mion está sendo cogitado até para substituir Fábio Porchat nos fins de noite. Por enquanto, a Record exibe reprises de séries já conhecidas para ocupar o espaço na programação.

Fábio Porchat pediu demissão da emissora no final do ano, e está em negociação com a Globo. Ele chegou a participar de um vídeo de Bruno Motta, compartilhado pelo YouTube, onde ironizou quem seria seu sucessor na Record.

"Quem vai substituir o Fábio na Record? Vai ser o Raul Gil. É contenção de gastos, vão tirar o sofá e colocar o banquinho. É mais barato. Tá economizando. Todas as TVs estão, aí só o banquinho facilita a vida", disse.

Ele também mencionou Marcos Mion nas questões da emissora. "A Record tá gastando todo o dinheiro dela em Whey Protein para o Marcos Mion. Bronzeamento artificial laranja para ele, muitas coisas. Tem o dente também, placas brancas que vem da Antártica, elas vêm sendo trazidas de barco", disse.

Este vídeo pode te interessar

Em seu último 'Programa do Porchat', gravado nos estúdios da Record TV, o humorista fez uma despedida com retrospectiva dos principais momentos, junto a Fabiano Cambota e Paulo Vieira.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais