> >
Após brigas, Graciele parabeniza Wanessa: 'A admiro ainda mais'

Após brigas, Graciele parabeniza Wanessa: "A admiro ainda mais"

Wanessa já até agrediu a capixaba Graciele Lacerda, mas as duas selaram as pazes em agosto deste ano e já trocam até declarações nas redes sociais

Publicado em 28 de dezembro de 2018 às 20:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo e Graciele Lacerda: pai, enteada e madrasta em paz. (Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial)

2018 foi ano de superação para a família Camargo. Depois de muitos desentendimentos, Zezé Di Camargo finalmente conseguiu fazer com que a filha Wanessa virasse amiga da madrasta, Graciele Lacerda. As duas fizeram as pazes no ano passado, segundo o jornal Extra, e nesta sexta (28) a capixaba parabenizou a enteada pela comemoração de seus 36 anos. 

"Hoje é o dia dela. Uma pessoa incrível que eu já admirava e hoje admiro ainda mais. Parabéns, Wanessa", escreveu Graciele, compartilhando um registro delas juntas com Zezé.

WANESSA CAMARGO JÁ AGREDIU GRACIELE LACERDA

Para quem não lembra, Wanessa já chegou a agredir fisicamente Graciele por não aceitar o relacionamento dela com o pai. Segundo o Extra, as duas posaram juntas pela primeira vez no aniversário de 56 anos de Zezé, em agosto, em São Paulo. 

Depois disso, começaram a se seguir no Instagram. 

Este vídeo pode te interessar

Em entrevista a um programa de TV, a cantora já havia falado da aproximação com a madrasta e garantiu que "não queria guardar rancor de ninguém". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais