> >
Leo Jaime vence 'Dança dos Famosos': 'Consegui representar muita gente'

Leo Jaime vence 'Dança dos Famosos': 'Consegui representar muita gente'

Com um tipo físico considerado fora do padrão, ele afirma que superou a vergonha de se expor

Publicado em 17 de dezembro de 2018 às 19:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
17/12/2018 - Leo Jaime e Larissa Parison vencem a 'Dança dos Famosos'. (Fábio Rocha/Globo)

Leo Jaime foi o vencedor da 15ª edição do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, cuja final foi ao ar neste domingo, 16. Ele superou as adversárias Erika Januza e Dani Calabresa e levou o troféu ao lado da professora Larissa Parison.

Na etapa final, os participantes tiveram de apresentar duas coreografias, um tango e uma valsa.

Leo Jaime motivou aplausos da plateia e elogios dos jurados, o que lhe garantiu sete notas máximas (de oito) do júri nas duas apresentações. O auditório deu nota 9,6, e o público de casa concedeu 9,8.

Depois da vitória, o cantor falou sobre a superação de ter participado do quadro. "Essa competição foi uma coisa que mudou a minha vida de cabeça pra baixo. Eu mudei como pessoa, fisicamente e emocionalmente. O maior desafio pra mim, no começo, era entrar aqui e superar o meu próprio nervosismo, além da vergonha de estar me expondo fisicamente na frente das pessoas depois de ouvir tantas coisas", disse.

Este vídeo pode te interessar

Ele afirmou que hoje se sente mais à vontade com o próprio corpo. "Consegui representar muita gente que agora deve pensar 'eu também posso'. E pode, sim", completou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais