> >
Ludwika Paleta, a Maria Joaquina de 'Carrossel, homenageia filho

Ludwika Paleta, a Maria Joaquina de 'Carrossel, homenageia filho

Aos 40 anos de idade, atriz mexicana é mãe de três filhos

Publicado em 14 de dezembro de 2018 às 17:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
14/12/2018 - A atriz mexicana Ludwika Paleta, a eterna Maria Joaquina de 'Carrossel'. (Instagram/@ludwika_paleta)

Ludwika Paleta ganhou fama no início dos anos 1990 com a novela "Carrossel", no SBT. A trama mexicana foi exibida na emissora de Silvio Santos e conquistou a criançada da época. Ludwika interpretava Maria Joaquina. A personagem era conhecida como arrogante por ser rica, além de discriminar o colega de classe Cirilo Rivera. Diferença de classe social e racismo foram temas abordados na novela infantil.

Aos 40 anos de idade e uma carreira como atriz e modelo no México, Ludwika tem três filhos. Os mais novos, gêmeos, Sebástian e Bárbara, têm um ano de idade e são frutos da união com Emiliano Salinas, filho do ex-presidente do México Carlos Salinas de Gortari. Ludwika teve o primeiro filho, Nicolás, de 19 anos, com o ator Plutarco Haza.

E, para homenagear o primogênito, a atriz decidiu fazer uma homenagem no perfil oficial dela no Instagram. "Hoje é Dia de São Nicolau. #tbt para este que já não está não 'santinho'. Te amo com todo meu coração", escreveu na legenda da foto na qual aparece ao lado do filho.

Este vídeo pode te interessar

No fim de 2017, Ludwika anunciou que estava grávida. "A família está crescendo e estamos muito felizes", publicou na época no Instagram.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais