> >
Mariana Coelho fará participação no show da virada de Cabo Frio, no RJ

Mariana Coelho fará participação no show da virada de Cabo Frio, no RJ

Capixaba foi convidada para fazer participação especial no show

Publicado em 27 de dezembro de 2018 às 19:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Mariana Coelho. (Reprodução/Instagram @marianacoelho_)

Mariana Coelho, ex-The Voice, parte para Cabo Frio, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (28). Lá, se apresentará no show da virada da cidade ao lado de outros artistas que vão brindar a chegada de 2019 com muita música. A apresentação da capixaba conta com músicas do seu repertório habitual, com canções que vão do reggae até os hits em alta de Vitor Kley.

"Estou bem animada, fiquei muito feliz com o convite e será aberto ao público. Então, espero que as pessoas estejam lá para prestigiar e curtir a nossa música e receber 2019 da melhor forma", destaca. Mariana deve voltar ao Espírito Santo da viagem até o fim da primeira semana de janeiro.

MARIANA COELHO AUTORAL

Em 2019, Mariana também adianta que, já em janeiro, pretende retomar seus trabalhos autorais em São Paulo. Há alguns meses, conforme noticiado pelo

Gazeta Online

Este vídeo pode te interessar

, a ex-The Voice chamou a atenção de Rick Bonadio e Marcos Mion, que articularam para realizar álbum da cantora com produção na capital paulista.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais