> >
'Me enganei', diz Xuxa sobre João de Deus após denúncias de abuso

"Me enganei", diz Xuxa sobre João de Deus após denúncias de abuso

Cantora pediu desculpas por já ter divulgado documentário de médium: "Tive um carinho muito especial por ele"

Publicado em 13 de dezembro de 2018 às 20:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Xuxa Meneghel pediu desculpas por já ter divulgado documentário de médium João de Deus. (Instagram / @xuxamenegheloficial)

A apresentadora Xuxa Meneghel usou a rede social Instagram para falar sobre as denúncias de abuso sexual contra o médium João de Deus que vieram à tona na última semana e culminaram em um pedido de prisão preventiva pelo Ministério Público de Goiás.

"Quero dizer pra vocês que eu o conheci, fui lá fazer uma gravação - que não foi ao ar na Rede Globo. Conheci e tive um carinho muito especial por ele. Gostei daquela pessoa que eu conheci lá", contou Xuxa.

"Infelizmente eu me enganei, e me enganei feio. Então eu tô vindo aqui pra pedir desculpa a vocês. Já divulguei o documentário dele, falei que era uma pessoa legal e tudo. Me sinto na obrigação de dizer a todos vocês que eu tô até um pouco envergonhada com tudo isso."

Por fim, Xuxa também fez um apelo de compreensão às vítimas dos abusos, e pediu que mulheres continuem denunciando casos semelhantes. "Queria que vocês entendessem que essas pessoas não falaram no passado por vergonha, por medo, querendo esquecer tudo isso. Mas quero dizer a todas vocês, mulheres, que passaram por isso, que eu tô com vocês, tá. Sinto muito, muito mesmo, muito, de verdade."

"Denunciem pessoas como essa e outras, que têm que pagar por isso", concluiu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais