> >
Michelle Bolsonaro faz tratamento estético antes da posse presidencial

Michelle Bolsonaro faz tratamento estético antes da posse presidencial

Futura primeira-dama frequenta consultório de dermatologista e cirurgião plástico há dois anos

Publicado em 4 de dezembro de 2018 às 13:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Michelle Bolsonaro (centro) consulta dermatologista um mês antes da posse presidencial. (Reprodução/Instagram)

Nem só de mudanças políticas vive a família de um presidente eleito. Michelle Bolsonaro parece se preocupar também com as mudanças no seu próprio rosto. É que a um mês da posse do marido, Jair Bolsonaro, como presidente do Brasil, a futura primeira-dama fez uma visita ao consultório da dermatologista Priscilla Campelo, no Rio de Janeiro, para tratar da pele. 

Segundo o jornal Extra, Michelle já frequenta a clínica de Priscila e do marido, o cirurgião plástico Regis Ramos, já cerca de dois anos. Ao Extra, a médica contou que a esposa de Bolsonaro realiza consultas periódicas. "A genética da Michelle é excelente e não vamos mexer no que já é bonito. Só ajudá-la a ficar melhor", disse a médica ao jornal, completando: "Mais do que isso não posso falar". 

Este vídeo pode te interessar

Pelo consultório de Priscilla, além de Michelle, passam Giovanna Antonelli, Danielle Winits, Arlete Salles e Nego do Borel, entre outros famosos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais